terça-feira, 10 de maio de 2011

Espetáculo " OS BASTIDORES DA VIDA " apresentação na 6a. BIENAL DE TEATRO - O Estudante Em Cena


Os alunos do CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS , especificamente do COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO, em Fortaleza-CE, apresentam o espetáculo teatral "OS BASTIDORES DA VIDA", com texto original de Tonico Lacerda Cruz e direção de Tamara Larripa, no dia 17/05/2011, às 20 horas, dentro da 6a. BIENAL DE TEATRO - O ESTUDANTE EM CENA.

Os alunos do Colégio Santo Tomás de Aquino iniciaram as aulas do Curso Livre de Artes Cênicas, ministrado pela CIA. PLURAL apenas em fevereiro de 2011, através da professora e artista plural Tamara Larripa, com o apoio e a produção da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS.

Este espetáculo foi apresentado há 10 anos atrás e foi o primeiro espetáculo encenado pela CIA. PLURAL aqui no Ceará, tendo inclusive recebido prêmio de Destaque no antigo FESTIVAL DE TEATRO ESTUDANTIL DO IBEU.
SINOPSE

O texto propõe uma reflexão acerca do como viver a vida, como praticar cada ação, como se relacionar com as pessoas...

Aquele instante, aquela fração de segundo que antecede à prática de uma ação é transformada em uma reflexão, onde, intencionalmente, de forma maniqueísta, se desafiam o bem e o mal.

Se a vida é um grande show onde cada um desempenha seu papel, o espetáculo busca refletir acerca de COMO interpretar este papel, já que a vida quase nunca permite ensaios.

E, afinal de contas, neste "Show da Vida", QUEM É O ARTISTA PRINCIPAL? Cabe a cada um descobrir por si...

Voce pode gostar também (clique nos links abaixo):


Veja slides do making off e do espetáculo:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

OS BASTIDORES DA VIDA - ESPETÁCULO TEATRAL NA 6a. BIENAL
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...