terça-feira, 3 de maio de 2011

VIII FECTA 2011 - Festival de Esquetes da Cia. Acontece - Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o VIII FECTA - Festival de Esquetes da Cia. Teatral Acontece, que acontecerá no período de 3 a 13 de agosto de 2011.

As inscrições poderão ser feitas no período de 02/05 a 31/05 de 2011, exclusivamente por correio eletrônico fecta@festivalfecta.com.br. Os grupos deverão preencher o formulário de inscrição e enviar juntamente com os demais documentos previstos no regulamento e comprovante de taxa no valor de R$ 15,00.

O Festival prevê: Mostra Competitiva, Mostra Paralela, Mostra de Rua e Mostra de Estátuas Vivas, além de Cortejo de Abertura, Encontro dos realizadores de festivais, oficinas de formação e festa de premiação e encerramento.



.

2 comentários:

  1. grêmio do Liceu de Baturite: queremos nos escrever para participar e visitar o festival porem não conseguimos baixar a fixa de escrição nos mande por email por favor.gremiodoliceudebaturite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vi tres esquetes outro dia no Dragão do Mar e me encantei com a arte do teatro de rua nordestino, parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...