quinta-feira, 5 de maio de 2011

SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO - Apresentação na 6a. Bienal de Teatro


A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS e alguns de seus alunos convidados do CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS , especificamente o Grupo de Teatro do COLÉGIO SANTO INÁCIO, em Fortaleza-CE, apresentaram o espetáculo teatral "SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO", de William Shakespeare, no dia 19/05/2011, dentro da 6a. BIENAL DE TEATRO - O ESTUDANTE EM CENA e entrarão em cartaz em SETEMBRO/2011, às sextas-feiras, às 20 horas no TEATRO SESC - EMILIANO QUEIROZ, em Fortaleza - CE.



O espetáculo já havia sido apresentado no TEATRO EMILIANO QUEIROZ (SESC), no dia 18/11/2010, com o teatro lotado.

SINOPSE

Esta adaptação do clássico de William Shakespeare conta as delícias e desventuras do amor, como uma comédia romântica, retratando através de simbolismos os caminhos e surpresas do relacionamento a dois, baseado no verdadeiro amor, que a tudo resiste.

O enredo foi adaptado à uma hipotética sociedade feminista e matriarcal do século XIX, no nordeste do Brasil, onde dois jovens casais têm seus sentimentos submetidos às mais divertidas e constrangedoras provações. As confusas experiências levam-nos a reconhecer o real significado das virtudes do verdadeiro amor.

Entre personagens imaginários e reais, esta história consegue emocionar e fazer rir ao mesmo tempo adultos e adolescentes, que identificam e associam o que vêem às situações comumente vivenciadas também nos dias de hoje.

Amor, moral, amizade, ética, família e relacionamento a dois são os temas abordados.

Voce pode gostar também (Clique nos links)

- 6a. BIENAL DE TEATRO.


Veja slides do making-off desta apresentação:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

MAKING OFF DE SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO - 6a. BIENAL DE TEATRO

Veja slides desta apresentação do espetáculo:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO - ESPETÁCULO NA 6a. BIENAL DE TEATRO
.

Um comentário:

  1. Gostaria de aplaudir a todos da CIA Plural pelo excelente espetáculo apresentado. Reunindo o clássico e o contemporâneo, vocês, jovens atores, propiciaram um momento de universalidade em nosso pobre cotidiano. Espero que o espetáculo volte à cena. Jackline

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...