quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

COLÉGIO AGNUS - CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS 2012 (TEATRO - CIRCO - MÍMICA)


Iniciaram-se as aulas do nosso CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (TEATRO - CIRCO - MÍMICA) no COLÉGIO AGNUS (Bairro Montese - Fortaleza-CE), que, desde 2011 mantém parceria com a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, para alunos e também para não alunos do colégio.

Em 2011, os alunos de Artes Cênicas do colégio puderam demonstrar em algumas oportunidades, as habilidades desenvolvidas durante o curso e finalizaram o ano de 2011 apresentando, além dos esquetes encenados, o espetáculo "A PRINCESA DESAPARECIDA" (texto de Hiroldo Serra, inspirado no livro "O Fantástico Mistério da Feiurinha").

Os artistas e professores plurais Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz são os responsáveis diretos pela condução dos trabalhos no colégio.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS mantém parceria também com outros colégios de fortaleza, ministrando aulas de teatro, circo e mímica.

Clique AQUI para ver os trabalhos artísticos desenvolvidos no COLÉGIO AGNUS em 2011;

Clique AQUI para saber horários e locais abertos ao público em geral do nosso CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS, em 2012.

Veja slides das aulas de 2012:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

COLÉGIO AGNUS - INÍCIO DAS AULAS DO CURSO DE ARTES CÊNICAS 2012

Um comentário:

  1. Olá! Sou pai da aluna Alice Lopes - 4a. serie do Colégio Agnus, e gostaria de parabenizar pelo trabalho maravilhoso que vocês desenvolvem. Minha filha está muito feliz em fazer parte dessa turma!
    P A R A B E N S ! ! ! ! !

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...