quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

OFICINA: O GESTO DO ATOR NA CENA CÔMICA - VEJA COMO FOI

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS possui cinco linhas permanentes de trabalho e como sua primeira linha de atuação a PESQUISA DE LINGUAGENS DAS ARTES CÊNICAS é o suporte para as demais linhas.

Além disso, temos um programa de CAPACITAÇÃO PERMANENTE dos integrantes de nosso Elenco. Em razão disso, estamos sempre buscando a participação em cursos, oficinas, intercâmbios e workshops.

Assim sendo, o artista plural JAIRO FIGUEIREDO  participou da OFICINA: O GESTO DO ATOR NA CENA CÔMICA, ministrada por HENRIQUE BEZERRA, através do CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO DO IFET, e já foi multiplicador desta oficina, repassando para os demais integrantes do nosso elenco as vivências experimentadas.

O professor e artista HENRIQUE BEZERRA é cearense, professor de Teatro e mestrando em Artes Cênicas na Universidade Federal da Bahia. A vivência desta oficina serviu também como um dos subsídios para a pesquisa que vem desenvolvendo em seu mestrado.

Clique AQUI para saber o CONTEÚDO DO CURSO.

Clique AQUI para ver nossas CAPACITAÇÕES MAIS RECENTES.

Veja algumas imagens da oficina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...