quinta-feira, 12 de abril de 2012

EDITAL DAS ARTES - SECULTFOR DIVULGA RESULTADO: TEATRO, DANÇA, CIRCO, ARTES VISUAIS, AUDIOVISUAL, CULTURA DIGITAL E FOTOGRAFIA

A Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) torna público o resultado da primeira fase do edital das Teatro, Dança, Circo, Artes Visuais, Cultura Digital, Audio Visual e Fotografia. O Resultado do Edital de Teatro foi divulgado em 16/04 (veja abaixo).

Os aprovados terão que entregar no prazo de cinco dias úteis, a contar de hoje, toda documentação prevista no edital na sede da Secultfor. A previsão é que, até o fim do mês, seja divulgado o resultado dos editais de Música e Literatura.

Cada edital é fruto de discussões sistemáticas e continuadas com os segmentos artísticos, seja através de indivíduos e coletivos ou entidades representativas legalmente constituídas. Assim, os conteúdos e decisões são pactuados, respeitando demandas e interesses dos artistas e as potencialidades e limitações do poder público municipal.

Documentação necessária:

Pessoa jurídica

- Cópia da ficha de inscrição pessoa jurídica;
- Ata da reunião que elegeu a diretoria e termo de posse do representante legal devidamente registrado em cartório;
- Certidão negativa de débitos de tributos municiais;
- Certidão negativa de débitos estaduais;
- Certificado de regularidades do FGTS;
- Certidão negativa de debitos relativos às contribuições previdenciárias;
- Certidão conjunta negativa de débitos relativos aos tributos e à dívida ativa da união.

Pessoa física

- Ficha de inscrição pessoa física;
- Certidão negativa de débitos de tributos municipais;
- Número da inscrição do PIS/PASEP/NIT;
- Comprovante de vínculo com grupo ou comunidade (declaração assinada por no mínimo 10 participantes, constando nome completo legível, número do RG, CPF e endereço), declaração autenticada em cartório do mestre/mestra, grupo/comunidade. No caso de grupo/comunidade assinatura dos participantes diretamente envolvidos, autorizando o proponente para a realização do projeto, conforme modelo disponibilizado pela Secultfor.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE EDITAIS E FESTIVAIS.

CLIQUE NO RESPECTIVO LINK PARA SABER OS CONTEMPLADOS:


Mais informaçôes: Assessoria de comunicação da Secultfor - (85) 3105.1386 ou na Coordenação da Comissão de LInguagens - (85) 3254.2072 / (85) 3105.1358

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...