segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SEMANA SESC DE ARTES CÊNICAS - INSCRIÇÕES ABERTAS


SUSPENSA E DATAS DE INSCRIÇÃO ADIADAS. Veja AQUI.

Estão abertas as inscrições para a seleção dos grupos que irão compor a programação da Semana Sesc de Artes Cênicas, a ser realizada de 10 a 16 de março, na cidade do Crato-CE.

As inscrições, que são destinadas a grupos de espetáculos, esquetes e experimentos cênicos cearenses, podem ser feitas de forma presencial até o dia 22 de fevereiro, no Sesc – Unidade Crato, e até o dia 24/2 de forma online, através do email semanasescartescenicas@gmail.com.

O processo de seleção será realizado por meio de curadoria e o resultado será divulgado até o dia 28 deste mês. As inscrições são gratuitas.

Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição (disponível no edital) e apresentar a seguinte documentação em formato de projeto: release; uma cópia do texto ou roteiro; autorização do autor; filmagem do espetáculo; cinco fotos (digitais); mapas de luz e palco; descrição das necessidades técnicas; relação nominal dos integrantes; histórico do grupo; histórico do diretor; descrição detalhada da concepção cênica; descrição de figurino e maquiagem.

As propostas serão selecionadas por uma comissão de avaliação, composta por profissionais de experiência comprovada e ligados à área artístico-cultural, escolhidos pela equipe de Cultura do Sesc.

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ EM FEVEREIRO/2013, em Fortaleza.

SERVIÇO
Semana Sesc de Artes Cênicas - 2013

Inscrições presenciais
Local: Sesc – Unidade Crato (Rua: André Cartaxo, 443)
Período: até 22/2
Horário: Comercial

Inscrições online
Período: até 24/2
Contato eletrônico: semanasescartescenicas@gmail.com
Informações: (88) 3523.2357/ (88) 3523.4444

4 comentários:

  1. Olá amigos, sobre A SEMANA SESC DE ARTES CÊNICAS, onde está o link para consultarmos o Edital? Como faço para ter acesso a FICHA DE INSCRIÇÃO?

    Grato!

    Shinoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SESC Ceará adiou a seleção dos espetáculos a serem apresentados na SEMANA SESC DE ARTES CÊNICAS. Assim sendo, os prazos estão suspensos e novas datas de inscrição deverão ser divulgadas em breve. Saiba mais no seguinte link: http://teatroplural.blogspot.com.br/2013/02/sesc-adia-selecao-dos-espetaculos-para.html

      Excluir
  2. teria como me enviar o formulario de inscriçaõ??/para almadeboneco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. teria como me enviar a ficha de inscrição para kentaro_san3@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...