terça-feira, 3 de setembro de 2013

IV FESTIVAL POPULAR DE TEATRO DE FORTALEZA - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas, até o dia 1 de outubro, as inscrições para o IV FESTIVAL POPULAR DE TEATRO DE FORTALEZA. (Adiado para 04/10, EXCLUSIVAMENTE para grupos com sede fora da Grande Fortaleza. Clique AQUI para saber o POR QUÊ.)

O Festival será realizado no período de 8 a 12 de novembro de 2013.

Este Festival, segundo os organizadores (CIA. PRISMA DE ARTES) propõe-se a popularizar a arte de encenar levando apresentações para praças públicas, terminais rodoviários e escolas públicas, além de oportunizar através do teatro; palestras, oficinas e debates entre os grupos e os espectadores, e com isso viabilizar aos grupos de teatro da periferia o fortalecimento de sua produção artística através desse intercâmbio.

Ainda como objetivo do Festival Popular de Teatro de Fortaleza a potencialização do movimento de teatro de grupo, trazendo um maior engajamento e troca de experiências entre os participantes dos vários grupos existentes nos bairros de Fortaleza e convidados.

Aproveitando este momento para promover capacitações de grupos de teatro que atuam de forma quase invisível e que muitas vezes não tem acesso a cursos e formações que acontecem fora de suas comunidades.

Clique AQUI para ver os ESPETÁCULOS SELECIONADOS.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique AQUI para acesso à INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Um comentário:

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...