sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (TEATRO, CIRCO E MÍMICA) – 2014 – COLÉGIO OLIVEIRA LIMA

A CIA.PLURAL DE ARTES CÊNICAS mantém um CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (Teatro - Circo - Mímica)  em parceria com alguns colégios de Fortaleza, entre eles, o  COLÉGIO OLIVEIRA LIMA, que utiliza o MÉTODO PSICOGENÉTICO desenvolvido pelo Prof. LAURO DE OLIVEIRA LIMA

Este método consiste na tradução para a prática escolar das concepções do desenvolvimento humano decorrente das pesquisas de JEAN PIAGET

Inicialmente, em 2011, apenas demos continuidade ao projeto de ensino de circo. Em 2012 iniciamos o CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS, com ensino de teatro, circo e mímica, para os alunos do tempo integral.

Os artistas e professores plurais Odete Sousa e Tonico Lacerda Cruz são os responsáveis pela condução dos trabalhos no colégio.

São quatro turmas pequenas: bebês (2 a 4 anos), infantil I ( 5 e 6 anos), infantil II (7 a 9 anos) e infanto-juvenil (10 anos em diante), cujas aulas inciaram-se em fevereiro de 2014.

Especificamente, no Colégio Oliveira Lima, ministramos também "vivências" nascidas no teatro e no circo, com bebês a partir de 2 anos. Os resultados são espetaculares! (Veja as fotos a seguir).

É importante ressaltar a nossa preocupação constante com a SEGURANÇA. Por isso, cada ação, cada gesto, cada salto foi cuidadosamente estudado, experimentado e é acompanhado pessoalmente pelos professores, com equipamentos de segurança adequados.

Clique AQUI para saber mais sobre a ESCOLA PLURAL DE ARTES CÊNICAS.

Clique AQUI para ver os VOTOS DE CONGRATULAÇÕES recebidos da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ, pelo trabalho desenvolvido.

Clique AQUI para ver a OFICINA DE CIRCO NA COLÔNIA DE FÉRIAS DE JULHO/2014

Clique AQUI para ver nossas ATIVIDADES EM 2013 no colégio.


Veja slides das aulas de 2014, ministradas no colégio:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (TEATRO, CIRCO E MÍMICA) – 2014 – COLÉGIO OLIVEIRA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...