quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

OFICINA DE TÉCNICAS CIRCENSES - UFC - ICA - CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO

Uma das cinco linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS (veja abaixo) é a realização de OFICINAS E CURSOS RÁPIDOS DE TEATRO, CIRCO E MÍMICA.

Sendo assim, fomos convidados pelo C.A. do CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO DA UFC - Universidade Federal do Ceará, para ministrar uma oficina de TÉCNICAS CIRCENSES - Malabarismo e Perna-de-pau, durante a semana de recepção dos calouros 2014.

Na oficina, os alunos, calouros e veteranos, experimentaram técnica e prática de malabarismo com bolas e swing poi e equilibrismo em perna-de-pau.

Os resultados foram espetaculares, já que, apesar do pouquíssimo tempo, a maioria desenvolveu habilidades nas competências vivenciadas e nas experimentações do método Plural de ensino.

Trabalharam como arte-educadores e facilitadores, os artistas plurais JAIRO FIGUEIREDO, ODETE SOUZA, TAMARA LARRIPA e TONICO LACERDA CRUZ.

As cinco linhas permanentes de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...