quarta-feira, 2 de abril de 2014

17o PALCO GIRATÓRIO SESC 2014 - FORTALEZA - 01 a 27 DE ABRIL - PROGRAMAÇÃO COMPLETA

O circuito especial do Palco Giratório é uma homenagem aos profissionais que contribuíram para o desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. A bailarina Angel Vianna, com mais de 60 anos, dedicados a dança, é a escolhida da 17ª edição.





Em Fortaleza, a mostra vai acontecer de 1 a 27 de abril, cujo projeto é idealizado pelo Departamento Nacional do Sesc com o intuito de levar espetáculos culturais para todas as regiões do Brasil.

Os espetáculos do Palco Giratório se destacam pela diversidade cultural das companhias de teatro selecionadas. São 30 peças que circulam pelo país nos pequenos e grandes centros promovendo a circulação de linguagens, estética e temas regionais.

Em 2014 o Palco Giratório traz 20 companhias, que desenvolvem ações e pesquisas em artes cênicas, além da produção teatral, em suas cidades. Agora, circulam pelo Brasil levando suas experiências para novos públicos.

As oficinas do Palco Giratório são uma extensão dos espetáculos, em que a platéia ganha espaço para atuar . São 30 oficinas com os mais variados temas e que favorecem o debate sobre as formas de se fazer teatro.


Clique AQUI para acesso à PROGRAMAÇÃO COMPLETA.


Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.


Clique AQUI para saber sobre EDITAIS e FESTIVAIS com inscrições abertas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...