terça-feira, 29 de abril de 2014

CORTEJO DE MALABARISMO E PALHAÇARIA ABRE A PROGRAMAÇÃO DA MALOCA DO DRAGÃO

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS uniu-se a outros artistas e amigos para realizar a abertura das comemorações da programação comemorativa dos 15 anos do CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA, evento denominado MALOCA DO DRAGÃO.

Foi realizado um cortejo de malabarismo e palhaçaria por todas as instalações do equipamento cultural, a partir da Praça Almirante Saldanha - local onde acontece o ENCONTRO CEARENSE DE MALABARISMO. O Encerramento do cortejo foi embaixo do planetário, com apresentações de esquetes de palhaçaria.

O cortejo foi realizado no dia 30/04 das 18h às 19h, com apresentações de malabarismo e esquetes de palhaços em alguns pontos do Dragão do Mar.

Após o cortejo, uma série de espetáculos das mais variadas expressões artísticas foram realizados, do dia 30/04 (quarta-feira) até o dia 04/05 (domingo). Toda a programação é GRATUITA (exceto os cinemas), sendo que os ingressos devem ser retirados no dia de cada espetáculo.

Clique AQUI para saber toda a PROGRAMAÇÃO DA MALOCA DO DRAGÃO.

Clique AQUI para saber sobre o ENCONTRO CEARENSE DE MALABARISMO.

Veja abaixo álbum de fotos do cortejo.

Veja abaixo mapa/roteiro do cortejo e locais das apresentações dos esquetes:

FOTOS DO CORTEJO

O cortejo contou com cerca de 30 artistas, entre integrantes do nosso elenco, alunos e artistas amigos. Muita alegria, descontração, arte e apresentações de esquetes de palhaçaria caracterizaram o cortejo.

Veja slides deste cortejo:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:
CORTEJO DE MALABARISMO E PALHAÇARIA - MALOCA DRAGÃO 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...