quinta-feira, 3 de abril de 2014

21o. FESTIVAL NORDESTINO DE TEATRO DE GUARAMIRANGA 2014 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas, de 01/04 a 30/05, as inscrições para o 21o. FESTIVAL NORDESTINO DE TEATRO DE GUARAMIRANGA, que será realizado de 06 a 13 de setembro de 2014.

Realizado pela Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), o Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (FNT) figura entre os grandes eventos culturais do País e tem se firmado, no segmento teatral do Nordeste brasileiro, como importante polo de difusão, circulação e formação.


Sua relevância é assegurada pela diversidade de sua programação que lhe confere, ao mesmo tempo, caráter de singular espaço de promoção e acesso à produção teatral nordestina e eficaz instrumento para o desenvolvimento cultural da região que o abriga: o Maciço de Baturité, no interior do Estado do Ceará.


Este ano, além da MOSTRA NORDESTE, para a qual poderão se inscrever grupos de teatro de todos os estados do nordeste, haverá também a MOSTRA NORDESTE UNIVERSITÁRIA, para a qual poderão se inscrever estudantes de Teatro ou Artes Cênicas, em nível de graduação, de escolas de nível superior do Nordeste, devidamente credenciadas pelo MEC, e com apresentações teatrais frutos de trabalhos acadêmicos (projeto de Extensão, Pesquisa ou Disciplina da área de Artes Cênicas ou Teatro), assim reconhecidos pela Direção da Instituição de Ensino e/ou Coordenação de Curso a qual pertencem.


Clique AQUI para acesso ao EDITAL MOSTRA NORDESTE;


Clique AQUI para acesso ao EDITAL MOSTRA NORDESTE UNIVERSITÁRIA.


Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...