quinta-feira, 17 de junho de 2010

OFICINA DE MALABARES - COLÉGIO SANTO INÁCIO

.
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS realizou, nos dias 17 e 22 de junho de 2010, dois workshops de malabares, respectivamente, para os alunos do Ensino Fundamental II/Médio e Ensino Fundamental I do COLÉGIO SANTO INÁCIO, em Fortaleza-CE, com a finalidade de divulgar o NOVO CURSO DE ARTES CÊNICAS (teatro - circo - mímica), que será ministrado pelo prof. Tonico Lacerda Cruz, dentro do colégio, como curso livre opcional.
Estiveram presentes na Oficina como monitores, os artistas plurais: Emanuel Cruz, Jairo Figueiredo, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz, que desenvolveram atividades com flower-stick, swing-poi e bolas.

As aulas começam em agosto/2010 e são extensivas a todos os alunos do Colégio Santo Inácio, com Turmas Infantis (1a. a 5a. séries) e Infanto-Juvenis (6a. série ao 3o. ano do ensino médio).

Os integrantes do Grupo de Teatro do Colégio Santo Inácio, também passam a ser capacitados e dirigidos por Tonico Lacerda Cruz, a partir de então.

Clique AQUI para ver como funcionam as aulas dos CURSOS LIVRES DE ARTES CÊNICAS ministrados pela CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS

Clique nos links abaixo para ver nossos TRABALHOS realizados em 2010 no COLÉGIO SANTO INÁCIO:


Veja slides das fotos desta oficina:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

OFICINA DE MALABARISMO - COLÉGIO SANTO INÁCIO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...