domingo, 15 de agosto de 2010

OFICINA DE CIRCO - FESTA DA FAMÍLIA - COLÉGIO SANTO INÁCIO

.
Ontem, sábado, a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS realizou, pela manhã, uma oficina de circo para as famílias que compareceram ao piquenique comemorativo da festa da família do COLÉGIO SANTO INÁCIO, ocorrida pela manhã, no Sítio Montevidéo, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza-CE.

Estiveram presentes os artistas plurais Emanuel Cruz, Jairo Figueiredo, Lara Leoncio, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz, que proporcionaram aos alunos, familiares e professores do colégio, contato com as seguintes técnicas circenses: malabarismos com bolas e swing-poi, corda-bamba, tecido fazzoli e corda indiana.

Para isto, contaram com o apoio do professor Levi que ministra aulas de artes no colégio e é assistente do Curso de Artes Cênicas.

Muito interesse e divertimento durante toda a oficina, já que esta é uma das atividades inerentes ao CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS, ministrado pelo professor Tonico Lacerda Cruz no colégio Santo Inácio.

A apresentação de OFICINAS E CURSOS RÁPIDOS é uma das linhas de trabalho da CIA. PLURAL. Clique AQUI para saber mais.

Clique AQUI para saber mais sobre os CURSOS LIVRES DE ARTES CÊNICAS.

Clique nos links abaixo para ver nossos TRABALHOS realizados em 2010 no COLÉGIO SANTO INÁCIO:


Veja slides deste evento:



Clique no link abaixo para acesso às fotos:

OFICINA DE CIRCO - FESTA DA FAMÍLIA - COLÉGIO SANTO INÁCIO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...