terça-feira, 10 de agosto de 2010

ABERTO EDITAL DE SELEÇÃO DE PATROCÍNIO DOS CORREIOS

.
Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para a seleção de projetos da área cultural a serem patrocinados pelos Correios entre janeiro de 2011 e setembro de 2012.

A seleção contempla os segmentos: Artes Cênicas (Dança e Teatro), Artes Visuais, Artes Integradas, Humanidades (obra literária, evento literário e programa de incentivo à leitura), Audiovisual e Música.

Na área cultural, os Correios dão prioridade a projetos que preservem a cultura regional, sejam genuinamente brasileiros, possibilitem o acesso de qualquer cidadão e estejam inscritos na Lei Federal de incentivo (Lei Rouanet).

O resultado para os editais dos Centros e Espaços Culturais deve ser divulgado no dia 8 de novembro e para os demais patrocínios no dia 13 de dezembro.

Visando manter a lisura e a ética no processo seletivo, de acordo com normas internas constantes do Manual de Comunicação dos Correios (MANCOM), não podem participar empregados, dirigentes da ECT ou pessoas que tenham vínculo de parentesco de até terceiro grau com os proponentes dos projetos.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL E INSCRIÇÃO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...