terça-feira, 8 de junho de 2010

SECULT-CE PUBLICA EDITAL DAS ARTES 2010

.
A SECULT-Secretaria de Cultura do Estado do Ceará publicou o EDITAL DAS ARTES - 2010, para o fomento de bens, produtos e serviços culturais nas várias Regiões do Estado do Ceará.

O Edital regulamenta as inscrições para a apresentação de propostas e seleção de projetos e ações, nos segmentos culturais de:

- Artes Cênicas;

- Artes Visuais;

- Música;

- Fotografia;

- Literatura,

- Livro e Leitura,


A novidade deste Edital (que também ocorre com o Edital de Cinema e Vídeo) é que os projetos serão contemplados na categoria Prêmio, descomplicando a parte técnica para facilitar a vida dos produtores e artistas na hora da prestação de contas.

Serão selecionados projetos de arte e cultura, que receberão patrocínio financeiro para o ano de 2010, totalizando um valor total de R$ 3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais), oriundos do Fundo Estadual de Cultura – FEC (MAPP 187).

Além dos projetos premiarem projetos culturais, o edital regulamenta a edição 2010 dos prêmios Alberto Nepomuceno de Composição para Bandas de Música e Chico Albuquerque de Fotografia.

O prazo para as inscrições vai de 31 de maio a 09 de julho de 2010.


Clique no link abaixo para acesso à íntegra do Edital:

VII Edital Prêmio de Incentivo às Artes - 2010

Faça o download dos anexos abaixo:

Anexo I - Requerimento de Inscrição

Anexo II - Formulário de Inscrição

Anexo III - Documentação obrigatória e complementar

Anexo IV - Ficha de Inscrição no Prêmio Alberto Nepomuceno de Composição

Anexo V - Declaração de Compatibilidade


Além do Edital das Artes-2010, a SECULT-CE também publicou o Edital de Cinema e Vídeo e dois editais de serviço, como o Agentes de Leitura do Ceará e o I Edital Cultura do silêncio para a estruturação de espaços culturais de acordo com a normas técnicas para combater a poluição sonora.

Clique no link abaixo para saber mais sobre estes Editais:

SECULT – EDITAIS ABERTOS 2010
.

Um comentário:

  1. Adorei este espaço, pq amo arte, então este blog já é um espataculo, muito obrtigada pelo show, aki fico aki te sigo aki te leio!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...