sexta-feira, 27 de maio de 2011

IV FESTIVAL DE TEATRO DA AMAZÔNIA MATO-GROSSENSE - Inscrições Abertas


O Teatro Experimental de Alta Floresta, lançou hoje, dia 27 de maio, edital para os grupos e companhias teatrais que queiram participar da IV FESTIVAL DE TEATRO DA AMAZÔNIA MATO-GROSSENSE,que acontecerá em Alta Floresta/MT entre os dias 9 a 13 de agosto de 2011.

O Festival não é competitivo e tem inscrições abertas até o dia 01 de julho. Após este período, as inscrições recebidas passarão por uma curadoria, cujo resultado será divulgado no dia 18 de julho. Serão selecionados 03 (três) espetáculos de Mato Grosso e 06 (seis) de outros estados. Para os selecionados haverá uma ajuda de custo e cachê, cujos valores constam no edital, além de terem as despesas de alimentação e hospedagem custeadas pela organização durante os cinco dias de evento.

Fazem parte da programação, além das apresentações de teatro, a ‘Quitanda Teatral’ local destinado para a comercialização de produtos dos grupos, ‘Tertúlia Teatral’ debate entre os grupos sobre suas respectivas produções, além de duas oficinas teatrais.

Nos dias 13 e 14 de agosto acontece ainda o VIII Seminário de Cultura de Alta Floresta, evento também promovido pelo Teatro Experimental cujo objetivo é agregar forças para estudar e compreender a formação cultural da nossa sociedade para propor alternativas nas áreas de Gestão Pública de Cultura, Organização e Fortalecimento de Grupos artístico-culturais. Neste ano o tema é 'Cultura e Memória Social'.

O IV Festival de Teatro da Amazônia Mato-grossense é uma realização do Teatro Experimental de Alta Floresta e conta o patrocínio do Ministério da Cultura - Governo Federal, Banco da Amazônia, Secretaria de Cultura - Governo do Estado do Mato Grosso.

Mais informações podem ser obtidas no site – http://www.teatroexperimental.com.br, pelo email – contato@teatroexperimental.com.br, ou ainda pelo telefone (66) 9205 1754, (66) 9222 7011 ou (66) 3903 1027.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.


Um comentário:

  1. Ola gostaria de saber se o grupo Teatral ACTU está escrito pra participar da amostra, e se vocês poderiam me ajudar a saber se esse anmo terá amostra da federação de teatro do MT e festival competitivo.
    Desde já agradeço

    OBS: Grupo ACTU é de Brasnorte-MT
    Atenciosamente Samara da Rocha Silva

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...