terça-feira, 12 de julho de 2011

EDITAL BOLSA FUNARTE FORMAÇÃO EM ARTES CIRCENSES 2011 - Inscrições Abertas

A FUNDAÇÃO NACIONAL DE ARTE (FUNARTE)  publicou o Edital da Bolsa Funarte para Formação em Artes Circenses 2011. O concurso oferecerá 30 bolsas para o Curso Básico de Artes Circenses da Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro, de R$ 20 mil cada, para estudantes de todo o país. As inscrições poderão ser feitas até 24 de agosto.

As bolsas serão distribuídas entre as cinco regiões do país (6 para cada). O total de recursos investidos pela Funarte é de R$ 600 mil. Podem participar da seleção brasileiros de 18 a 25 anos (a serem completados até 26/09/2011). O curso, com duração de dez meses, começa no dia 3 de outubro.

O candidato deverá gravar, em DVD, uma demonstração de exercícios de habilidades, tais como rolamento, pirueta, equilíbrio em trave, malabares e corda, entre outros. Também deve realizar uma performance individual curta, que pode ser a leitura de um texto dramático, uma coreografia, ou um número circense, à sua escolha.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição, pelo correio (Sedex), à Escola Nacional de Circo, juntamente com a documentação e o DVD. Os projetos inscritos serão analisados por uma comissão, formada por professores e técnicos da Escola Nacional de Circo. Os 30 selecionados terão também que fazer uma demonstração na Escola Nacional de Circo.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique AQUI para acesso ao ANEXO DO EDITAL.

Clique AQUI para acesso à FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...