segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ESPETÁCULO ISRAELENSE: O fantástico THE ALUMINIUM SHOW

A capital cearense é a ultima cidade nordestina a receber o teatro fantástico THE ALUMINUM SHOW que combina o uso de objetos, artes plásticas, ficção científica, reciclagem e música. O espetáculo terá duas apresentações, no Teatro Via Sul, nos dias 22 e 23 de setembro, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 70,00 e 35,00.

A companhia, apontada na imprensa americana como uma fusão do Blue Man Group e Stomp, possui uma linguagem única, com a coreografia arquitetada por corpos que bailam como marionetes em tubos de alumínio. E estes materiais também chegam até a plateia, criando interatividade no show. O espetáculo é bem diferente do que o público de Fortaleza já viu e pode ser acessado por todos os públicos, já que a censura é livre.

O espetáculo

A proposta do The Aluminum Show, grupo formado em 2003 em Jerusalém, é utilizar materiais recuperados de descarte industrial que são reutilizados para construir o conjunto, vestir o elenco e interagir com a plateia. Com música, iluminação impecável e efeitos visuais, o grupo dá vida ao alumínio e produz um espetáculo sensorial em alerta máximo. Os elementos no palco são gerados por meio da tecnologia e movimento.

No espetáculo, dez artistas e três técnicos contam a história de uma jovem máquina que tenta reencontrar seus pais. Durante suas viagens através de um mundo futurista governado por uma tecnologia bizarra, a máquina/personagem encontra aventura, emoção e até mesmo um amigo humano, que faz o que for preciso para ajudá-lo a concluir sua busca. O espetáculo tem 1 hora e meia de duração, incluído um intervalo de 15 minutos. Após o show, os artistas confraternizam com a plateia.

Fonte: Diário do Nordeste On Line - 19-09-2011

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Veja abaixo vídeo de divulgação:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...