domingo, 25 de setembro de 2011

PALAVRA CANTADA LANÇA NO CINEMA 1º SHOW INFANTIL EM 3D

Sandra Peres e Paulo Tatit, do Palavra Cantada, vão poder assistir a um show deles mesmos e acompanhar de perto as reações da plateia.

É que lançam no próximo dia 30, em 54 cinemas da rede Cinemark, o show "Brincadeiras Musicais em 3D".

"Minha mãe vai a todos os shows e sempre conta coisas incríveis. Agora será a minha vez de ver", afirma Sandra.

Gravado em estúdio com a presença de crianças, o show reúne sucessos como "Fome Come" e "Sopa". Certas canções, como "Bolinha de Sabão", usam os recursos do 3D com mais inventividade e prometem surpresas.

Paulo Tatit diz que estrear no cinema ajuda a estreitar o envolvimento com o público. "Fica bem olho no olho com quem está assistindo. Acho muito bom poder usar uma tecnologia nova para fazer um bê-á-bá de brincadeiras."

Talvez, no começo, as crianças tenham dificuldade com as imagens saltando da tela. Mas a interatividade deve ajudar a superar o susto.

Primeiro espetáculo infantil em 3D a estrear nos cinemas, "Brincadeiras" acompanha a tendência de usar as salas para exibir eventos no lugar dos filmes.

Entram na lista shows, óperas, balés, jogos de tênis, campeonatos de futebol e até artes marciais mistas.

Pioneira nessa demanda, a distribuidora Mobz viu o público dessas exibições crescer, impulsionado pelas redes sociais. "Eventos musicais são os que atraem mais público. Já tivemos shows esgotados só com a mobilização dos fã-clubes", conta Fábio Lima, diretor-executivo da empresa, presente em mais de 50 cidades.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...