quinta-feira, 15 de setembro de 2011

II MANIFESTA! 2011 - FESTIVAL DAS ARTES - Inscrições Abertas

Neste ano, o festival será realizado no dia 19 de novembro, das 14 horas até o raiar do sol no dia seguinte, nos diversos espaços do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, SESC Iracema e espaços urbanos dos arredores. Todos que queiram apresentar sua arte no ManiFesta!, podem participar:

Artistas, coletivos, grupos e bandos, em companhia ou solo, que se manifestem através de música dança teatro perfomance circo artesplásticas instalações cinema fotografia literatura culinária poesia artesanato etc.

Todos os artistas que fizerem parte da programação desta edição, terão seu trabalho registrado no DVD ManiFesta! Ceará, uma coletânea de tudo anda sendo realizado de arte por aqui. Este DVD será distribuído nacionalmente para redes de produtores, críticos e curadores, secretarias de cultura, casas de shows, rede SESC e tudo mais por onde pudermos difundir nossas produções.

Para se inscrever, acesse nosso site manifestafestival.art.br. Leia o Manifesto Um e a Provocatória para ficar por dentro da proposta desse ano. Vamos sacudir a estrutura do Dragão do Mar com essa maratona artística!

Acompanhe as novidades do II ManiFesta! - Festival das Artes através do email contato@manifestafestival.art.br para ser incluído em nossa mala direta.

Clique AQUI para ver como foi o I MANIFESTA! em 2010.

Cheguem junto
ManiFestem-se!

Julia Limaverde
Coordenadora Geral
II ManiFesta! Festival das Artes
(85)8670-9067 - (21)9496-9648

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...