quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PALESTRA COM O CURADOR DA MOVE BERLIM (ALEMANHA) - A Dança Contemporânea com Wagner Carvalho


A Dança Contemporânea na Alemanha: Berlim, a cidade das convergências e divergências! é tema da palestra com o curador da Move Berlim Wagner Carvalho, que acontece na próxima segunda (24), às 15h, no auditório da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221, Centro).

A palestra terá como debatedor o professor do curso de Dança do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará Leonel Brum. A entrada é gratuita e para participar é necessário fazer inscrição através do email cca@ufc.br. Mais informações pelo telefone (85) 3366-7643.

O evento é realizado pela Casa de Cultura Alemã e o Instituto Goethe (porque foi financiado pela Casa de Cultura Alemâ), em parceria com o Curso de Graduação em Dança da UFC e com apoio da Bienal Internacional de Dança do Ceará 2011 e a Vila das Artes.


Wagner Carvalho é mineiro de Belo Horizonte, estudou teatro, dança e artes performáticas em Berlim (Alemanha). Dedicou-se nos últimos dez anos, conjuntamente com Björn-Dirk Schlüter, à criação e ao desenvolvimento do Move Berlim, festival de dança contemporânea brasileira de porte na capital alemã, contribuindo para um diálogo mais abrangente sobre vertentes da dança contemporânea em geral.


Clique AQUI para ver a PROGRAMAÇÃO COMPLETA da 8a. BIENAL DE DANÇA.

Clique AQUI para ver como foi a CONVOCATÓRIA e INSCRIÇÕES.

Clique AQUI para ver as OFICINAS.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.

Fonte: BLOG DA VILA DAS ARTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...