segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CURSOS GRATUITOS DE DANÇA CONTEMPORÂNEA E JAZZ - VILA DAS ARTES - INSCRIÇÕES ABERTAS

A VILA DAS ARTES (órgão da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à SECULTFOR) está com inscrições abertas para CURSOS GRATUITOS DE DANÇA e audiovisual.

Para participar o interessado deve preencher uma ficha de inscrição online e apresentar os documentos solicitados em cada edital na secretaria da Vila das Artes (rua 24 de Maio, 1221, Centro) das 9h às 20h, durante o período de inscrição.

O calendário é o seguinte:

•  Inscrições: 06 a 24 de fevereiro de 2012
•  Divulgação dos resultados: 28 de fevereiro de 2012
•  Matrículas: 06 de março de 2012
•  Aulas: 06 de março a 5 de abril, às 3ª e 5ª feiras, das 18h às 20h.

Os cursos de dança com editais abertos são:

Dança Contemporânea para atores e performers 

Curso para atores, performers e estudantes de artes cênicas interessados em técnicas e práticas corporais relacionadas à dança. As aulas acontecerão de 6 de março a 5 de abril, às terças e quintas, das 18h às 20h, com a professora ALDA PESSOA (foto).
Formada em dança pela UNICAMP, iniciou seus estudos na dança há vinte anos, passando por diversas técnicas corporais. Hoje trabalha nas áreas de Dança, Teatro, Arte-educação e realiza produções independentes.

Clique AQUI para fazer sua INSCRIÇÃO ON LINE.


Modern Jazz

Curso voltado para bailarinos e estudantes de dança de nível intermediário e avançado. As aulas serão de 5 a 30 de março, as segundas, quartas e sextas
das 11h30 às 13h, com a professora CAROLINA WIEHOFF (foto).
Pós-graduada em “Estudos Avançados em Dança Contemporânea: Coreografia e Pesquisa” pela UniverCidade, do Rio de Janeiro. É bailarina da companhia Staccato desde 2004. Começou a dançar profissionalmente em 1988 na Companhia de Dança “Fim de Século".

Clique AQUI para fazer sua INSCRIÇÃO ON LINE.

Mais informações pelo telefone (85) 3252-1444

Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ir ao BLOG DA VILA DAS ARTES.

2 comentários:

  1. Eu não entendi uma coisa... Que documentos são necessários para entregar? Eu preenchi a ficha de inscrição, mas o que é que é para levar na 24 de maio? Desculpa a ignorância, mas não entendi, poderia esclarecer?

    ResponderExcluir
  2. Rê Parente, os documentos constam dos respectivos editais, conforme explicado. Bastaria vc entrar no link do Blog do Vila das Artes. Mas, para facilitar pra vc, o link específico dos editais é: http://www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...