terça-feira, 9 de julho de 2013

FUNARTE LANÇA MAPEAMENTO DAS RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO BRASIL

A Fundação Nacional de Artes – Funarte está disponibilizando em seu site o Mapeamento das Residências Artísticas no Brasil. 

O documento deve ser preenchido, até o dia 11 de outubro, por instituições públicas e privadas, organizações não governamentais, pontos de cultura, associações e demais entidades que desenvolvam esse tipo de programa.

A finalidade é reunir dados e informações precisas que contribuam para a construção de políticas públicas de fomento às residências artísticas no país.

A ação representa um dos desdobramentos do II Encontro Funarte de Políticas para as Artes, realizado em 2012 em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura.

Com o tema Interações Estéticas em Rede, o evento abordou temas como o lugar das ocupações artísticas na difusão cultural, o papel das redes na produção cultural, e trânsitos: deslocamentos e residências.

Coordenado pelo Centro de Programas Integrados (Cepin) da Funarte, o levantamento é considerado fundamental para o conhecimento, análise e formulação de pesquisas que servirão de instrumento para a implantação de políticas públicas específicas para o segmento.

Clique AQUI para preencher o MAPEAMENTO DAS RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO BRASIL.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...