domingo, 14 de julho de 2013

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - CIA. PLURAL SE APRESENTA COM 40 ARTISTAS

Será realizada nos dias 15, 16 e 17 de julho a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O principal objetivo desta conferência é avaliar e discutir as políticas públicas de educação no município de Fortaleza e um modelo capaz de contribuir com a elevação dos índices de aprendizagem dos estudantes das escolas da rede pública municipal.

Nos três dias da Conferência, o público poderá participar de palestras, ministradas por especialistas renomados nacional e internacionalmente, de oficinas e de uma mini-feira do livro. 

Também haverá espaços exclusivos para crianças e adolescentes com oficinas de leitura e arte, brinquedoteca e apresentações artísticas, entre elas, os shows de Arnaldo Antunes, Fernanda Takai e Teatro Mágico.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS realizará performances circenses com 40 artistas simultaneamente, oficinas de malabarismo e apresentará seu espetáculo "Quando um Clown é Plural", com números de teatro, mímica e circo. Serão duas apresentações, no palco da Arena Cultural, sempre às 16 horas, nos dias 15 e 16 de julho (segunda e terça-feira). A entrada é FRANCA.

Clique AQUI para ver IMAGENS DAS APRESENTAÇÕES FEITAS.

Clique AQUI para saber a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...