domingo, 6 de março de 2011

18º FLORIPA TEATRO - FESTIVAL ISNARD AZEVEDO - Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 18º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo, promovido pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC).

O evento será realizado de 7 a 16 de outubro de 2011, abrangendo espetáculos em diferentes linguagens, sem caráter competitivo, com apresentações gratuitas em vários pontos da cidade. (Em 2010, o festival reuniu 35 grupos de oito estados brasileiros, atraindo cerca de 40 mil espectadores.)

As INSCRIÇÕES para o Floripa Teatro 2011 podem ser feitas por Grupos de Teatro devidamente constituídos juridicamente (Registro Comercial) até dia 11 de abril na sede da Fundação Franklin Cascaes, ou por meio de Sedex, enviado para:
Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC)
Rua Antônio Luz nº 260 – Centro - CEP. 88.010-410 Tel.: (48) 3324-1415

Este ano, além dos espetáculos de teatro adulto, infanto-juvenil, de rua e animação, o edital de seleção também abrange peças de circo-teatro e teatro-musical.

Os espetáculos inscritos serão selecionados com base na relevância artística dos grupos; diversidade de linguagem proposta dentro da encenação e sua originalidade; excelência artística da obra; e disponibilidade na grade de programação. As companhias teatrais selecionadas poderão realizar até dez apresentações em espaços a serem definidos pela comissão organizadora.

A proposta do Festival Isnard Azevedo é apresentar um panorama do teatro brasileiro contemporâneo através de espetáculos com diferentes linguagens.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL e FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para acesso ao SITE DO FLORIPA TEATRO.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...