sexta-feira, 18 de março de 2011

ECUM 2011 - ENCONTRO MUNDIAL DAS ARTES CÊNICAS - Inscrições abertas

Acontecimento singular no calendário cultural, o Encontro Mundial das Artes Cênicas – ECUM é um espaço de reflexão, discussão e compartilhamento de pensamentos, ideias, processos criativos e espetáculos.

Assim sendo, de 10 de abril a 1º de maio, Belo Horizonte se tornará palco privilegiado para este que é o maior encontro de artes cênicas da América Latina.

A programação para 2011 é totalmente gratuita e comemora 13 anos de existência com a apresentação de novos rumos e projetos.

Este primeiro módulo do 7º Fórum Internacional tem curadoria da diretora e professora Maria Thais/SP. A professora também é responsável pela curadoria do programa complementar, que inclui workshops, conferências e oficinas com estudiosos e pesquisadores da obra de Grotowski: o diretor colombiano do Teatro Varasanta, Fernando Montes, e a professora da UNI-Rio, atriz e diretora de teatro, Tatiana Motta Lima.

Integra a programação deste primeiro módulo, o “Programa homenagem a Yuyachkani - aniversário de 40 anos do Grupo Cultural Yuyachkani (Peru)” - e uma mostra de espetáculos, ambos com curadoria do consultor artístico Fernando Mencarelli e do coordenador geral Guilherme Marques, do ECUM.

O 7º Fórum Internacional terá ainda um segundo módulo, em agosto, com curadoria de Antônio Araújo e Sílvia Fernandes. E, em outubro, a realização do terceiro ano de atividades do Centro Internacional de Pesquisa sobre a Formação em Artes Cênicas.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS já teve o prazer de participar do ECUM anteriormente, o qual foi de grande importância no nosso PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PERMANENTE e no intercâmbio com outros artistas.

Clique AQUI para ver a PARTICIPAÇÃO DA CIA. PLURAL

Clique AQUI para acesso à PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Clique AQUI para download da FICHA DE INSCRIÇÃO DAS OFICINAS.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...