sexta-feira, 25 de março de 2011

CURSO DE EXTENSÃO - IFET-CE - CORPO E MOVIMENTO


O CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO do IFET-CE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia está com inscrições abertas, de 21/03 a 07/04, para a segunda turma do curso de extensão (cartaz acima) "CORPO E MOVIMENTO".

O curso será ministrado pela artista, pesquisadora e professora de teatro e dança JACQUELINE PEIXOTO, e é destinado a atores, bailarinos, estudantes de teatro e dança, educadores físicos, pesquisadores do movimento e interessados.

O curso tem como objetivo "possibilitar ao aluno uma articulação teórico/prática de técnicas e abordagens de movimento e estudo do corpo e sua utilização como recurso para sua formação ou/ e em seus processos de treinamento e criação."

Jacqueline Peixoto é antiga parceira da CIA. PLURAL, já tendo feito vários trabalhos de preparação corporal e coreografias para espetáculos nossos.

Dentro de sua filosofia de CAPACITAÇÃO PERMANENTE, a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS participou da primeira turma deste curso, através das artistas plurais LARA LEONCIO e TAMARA LARRIPA.

Clique AQUI para ver fotos da PRIMEIRA TURMA DO CURSO.

Clique AQUI para saber mais sobre nosso programa de CAPACITAÇÃO PERMANENTE.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...