sexta-feira, 25 de março de 2011

CONCURSO INTERNACIONAL DE DRAMATURGIA PARA RÁDIO 2011 – 22ª. EDIÇÃO


Estão abertas as inscrições para o CONCURSO INTERNACIONAL DE DRAMATURGIA PARA RÁDIO 2011 – 22ª. EDIÇÃO, promovido pelo British Council em parceria com o Serviço Mundial da BBC.

O concurso está aberto a qualquer escritor não residente no Reino Unido, e embora a peça deva ser escrita em Inglês, pode ser traduzida por um terceiro. A peça deve ser inédita para o rádio, com duração de 60 minutos e temática livre e as inscrições encerram-se na quinta-feira, 31 de março de 2011 (meia noite, horário do Reino Unido).

A competição oferece dois prêmios principais para cada vencedor, sendo um para a melhor peça escrita em inglês como primeira língua, e outro para a melhor peça escrita em Inglês como segunda língua. O prêmio inclui £ 2500 e uma viagem a Londres para acompanhar a gravação de suas e para participar da cerimônia de premiação.

Prêmios adicionais serão distribuídos para rádios digitais ou de ondas curtas às melhores peças de cada uma das seguintes regiões: Américas, Europa, África e Oriente Médio, Sul da Ásia, Rússia e Cáucaso, Ásia e Pacífico.

Inscrições e formulários de inscrição devem ser preenchidos em inglês e enviados junto com a peça via e-mail para radioplay@bbc.co.uk ou por correio para o endereço Rm 823B, South East Wing, BBC Bush House , Strand, London WC2B 4PH.

Clique AQUI para maiores detalhes e BAIXAR FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para saber sobre outros FESTIVAIS E EDITAIS.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...