sábado, 5 de março de 2011

COMEMORAÇÃO 10 ANOS CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS - ELENCO PRINCIPAL


Hoje, 5 de março de 2011, (sábado de carnaval, por coincidência) é REALMENTE o dia do nosso aniversário de 10 anos (Nosso post anterior fala disso. Clique AQUI para ler o artigo).

Poderíamos comemorar com a reapresentação do nosso primeiro espetáculo encenado ("OS BASTIDORES DA VIDA") ou poderíamos comemorar com apresentações de alguns espetáculos do nosso REPERTÓRIO (que tal "SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO", "SUSPEITA DE ASSASSINATO" e "ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS"?).

Poderíamos comemorar nossos 10 anos também com o lançamento de um espetáculo inédito ("EM CONSTRUÇÃO") ou poderíamos comemorar com a 9a. MOSTRA DE TEATRO PLURAL, na qual nossos alunos apresentassem os espetáculos de encerramento do ano,

Poderíamos comemorar também estes 10 anos com uma festa fechada para a qual a classe artística, a imprensa e os amigos fossem os convidados ou simplesmente poderíamos comemorar com uma reunião entre nós mesmos, cujo objetivo fosse apenas nos divertirmos.

Preferimos começar com esta última alternativa...

Veja abaixo slides desta "REUNIÃO COMEMORATIVA":



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

COMEMORAÇÃO 10 ANOS CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS - ELENCO PRINCIPAL
.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a todos vocês da Companhia de Teatro TEATRO PLURAL pelo tempo em que vem nos brindando com alegria, seriedade e desejo de crescimento proporcionado pela magia do teatro. Nas vezes que vi a atuação do grupo senti todo o talento e todo o interesse de passar valores e lições que devem fazer parte da vida de todos os seres humanos. Suas apresentações tem sempre um quê de magia e lição para os que veêm seus espetáculos. Seu grupo não é um grupo a mais de teatro mais um grupo que faz a todos entenderem o que é a alegria e o lado bom deste mundo de sonhos que é o teatro.
    PARABÉNS - PROFESSOR DJACYR DE SOUZA

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...