segunda-feira, 19 de setembro de 2011

I ENCONTRO DOS REALIZADORES DE TEATRO INFANTIL DE FORTALEZA - SURPREENDENTE!

Uma realização do Grupo de Teatro Pavilhão da Magnólia, em parceria com o Grupo de Teatro Máquina e o Grupo Nóis de Teatro e com o apoio da Vila das Artes e do Banco do Nordeste, foi realizado nos dias 15 e 16 de setembro o I ENCONTRO DOS REALIZADORES DE TEATRO INFANTIL DE FORTALEZA.

O evento aconteceu na Vila das Artes e teve a participação de integrantes de mais de uma dezena de Grupos de Teatro com trabalhos consistentes em teatro infantil, além da participação também de representantes dos aparelhos culturais de Fortaleza.
 
A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS se fez representar pelos artistas plurais Lara Leoncio, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz.

O encontro serviu para reflexão, troca de experiências, oportunidades de colaboração recíproca, sustentabilidade e mercado, além de discussão e levantamento do panorama do teatro infantil no Ceará.

A CIA. PLURAL aplaude esta importante iniciativa dos organizadores, compartilha com os demais grupos a belíssima impressão sobre a condução dos trabalhos, as conclusões e os encaminhamentos propostos e, reafirmando sua filosofia de um teatro infantil comprometido muito mais do que apenas com a beleza estética, mas, principalmente com o cumprimento de sua função social de plantar sementes de formação humana, se coloca à disposição de todos para o contínuo compartilhamento e colaborativismo iniciado neste encontro.

PARABÉNS A TODOS!

Clique AQUI para ver a PROGRAMAÇÃO COMPLETA do Encontro.

Veja slides de imagens deste Encontro:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

I ENCONTRO DOS REALIZADORES DE TEATRO INFANTIL DE FORTALEZA
.

Um comentário:

  1. Feliz pela adesão ao encontro. Que mais e mais grupos se unam a favor do teatro!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...