segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PERFORMANCES DE MÍMICA, TEATRO E CIRCO - CONVENÇÃO NACIONAL DOS EXECUTIVOS DA ODONTO SYSTEM

Uma das linhas de trabalho da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS é a apresentação de PERFORMANCES de teatro, circo e mímica, em eventos corporativos, comemorativos e escolares.

Assim sendo, fomos contratados e apresentamos oito performances intervencionistas durante os dois dias de realização da CONVENÇÃO NACIONAL DOS EXECUTIVOS DA ODONTO SYSTEM - 29 e 30/11/2012.

Por ser um evento corporativo, de treinamento, avaliação e planejamento, as performances foram especialmente criadas para ilustrar cada tema, calcadas no tripé: humor, emoção e reflexão. Teatro, circo e mímica foram utilizados nas intervenções, sempre conduzidas pela figura carismática da personagem CARLITOS, de Charles Chaplin.

Também realizamos oficinas de circo (perna-de-pau, malabares com bolas, malabares com swing-poi e equilibrismo no rolo chinês), como atividade pedagógica.

Clique AQUI para ver como foram as OFICINAS DE CIRCO.

Realizaram este trabalho artístico os artistas plurais Charles Robson, Edvânia Martins, Frances Morin, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz.

A apresentação de PERFORMANCES EM EVENTOS é apenas uma das cinco linhas de trabalho da CIA. PLURAL.

As outras linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):


Veja slides destas performances:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

PERFORMANCES DE TEATRO, CIRCO E MÍMICA - CONVENÇÃO NACIONAL ODONTO SYSTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...