quinta-feira, 14 de março de 2013

11o. FESTCLOWN - FESTIVAL INTERNACIONAL DE PALHAÇOS - SESC-DF - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Serviço Social do Comércio no Distrito Federal (Sesc-DF) está com inscrições abertas até o dia 18 de março para o 11º Festclown - Festival Internacional de Palhaços. O evento pretende prestigiar e revelar artistas que trabalham como palhaços. Pessoas de todo o mundo podem participar.

O 11º Festclown está marcado para ocorrer entre os dias 8 a 12 de maio, no Complexo Funarte, em Brasília.

A seleção será feita pelos curadores da mostra, que convidarão os artistas escolhidos. O único pré-requisito é que o espetáculo seja de palhaçaria ou circense.

Os interessados devem enviar um vídeo com a montagem na íntegra, fotos em alta resolução, informações, fichas e necessidades técnicas sobre o grupo e artistas para a Coordenação de Cultura do Sesc-DF. Podem participar companhias de todo o mundo. O endereço para a correspondência é: SIA Trecho 2, lote 1130 – 2º andar. CEP:71200-020. Brasília-DF.

O Sesc-DF vai entrar em contato com os selecionados até o dia 5 de abril e arcar com todos os custos da montagem e do transporte dos artistas.

Outras informações: 3218-9108

Clique AQUI para saber mais sobre outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para saber sobre CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ EM FORTALEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...