quarta-feira, 20 de março de 2013

PERFORMANCES E OFICINAS DE CIRCO – ESCOLA INFANTIL TOCA DA CRIANÇA

apresentação de PERFORMANCES EM EVENTOSa realização de OFICINAS E CURSOS RÁPIDOS em eventos são duas das cinco linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS.

Sendo assim, dentro da programação do projeto FAMÍLIA NA TOCA, da ESCOLA INFANTIL TOCA DA CRIANÇA, realizou PERFORMANCES DE CIRCO e OFICINAS DE TÉCNICAS CIRCENSES (Malabares, Perna-de-Pau, Mágica, Equilibrismo e Palhaço) para as crianças e suas famílias.

O evento encerrou-se com apresentações de números dos alunos das oficinas (crianças e pais), conforme a competência desenvolvida durante as oficinas.

Participaram desta ação os artistas plurais: Charles Robson, Edvânia Martins, Jairo Figueiredo, Raquel Capelo e Tonico Lacerda Cruz.

A ESCOLA INFANTIL TOCA DA CRIANÇA é parceira da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, onde ministramos aulas de teatro e circo para os alunos e mantemos uma Turma Infantil, ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL (crianças de 5 a 12 anos), que funciona às segundas e quartas-feiras, das 16h30min às 17h20min (MATRÍCULAS ABERTAS).

Clique AQUI para saber mais sobre as aulas de ARTES CÊNICAS.

Clique AQUI para saber mais sobre o trabalho desenvolvido na TOCA DA CRIANÇA.

As cinco linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL são (clique nos respectivos links para saber mais):


Veja slides deste trabalho:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

PERFORMANCES E OFICINAS DE CIRCO – ESCOLA INFANTIL TOCA DA CRIANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...