quarta-feira, 20 de março de 2013

WORKSHOP GRATUITO DE TÉCNICAS CIRCENSES COM A CIA. UP LEON (RJ) - VILA DAS ARTES

A Vila das Artes, equipamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza e administrado pela Secretaria de Cultura do Município, informa que está com inscrições abertas para o workshop de técnicas circenses promovido pela companhia carioca Up Leon

O workshop acontece dia 1º de abril, às 13 horas, será gratuito e está oferecendo 50 vagas. O módulo, que possui quatro horas de duração, contemplará o aprendizado de acrobacias, malabares e monociclo.

Como pré-requisito, o candidato deverá ter conhecimento da linguagem circense. As inscrições deverão ser feitas a partir desta quarta-feira (20/03), através de preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e envio por e-mail para girandola.comunicarte@gmail.com, até se esgotarem o número de vagas.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ EM FORTALEZA em Fortaleza.

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS.

Sobre a Companhia Up Leon

Companhia carioca especializada em produzir e gerenciar artistas circenses, cujo objetivo é democratizar o acesso à cultura e levar o circo aonde o povo está. Iniciou suas atividades em 1991, com um grupo de artistas formados pela Escola Nacional de Circo. Ao longo dos últimos anos, consolidou-se como a maior empresa brasileira a produzir espetáculos de circo em parceria com grandes companhias marítimas européias e parques temáticos na Alemanha, Suécia e Finlândia.

As oficinas são a contrapartida que a Up Leon oferece à Funarte, realizando workshops de integração e experimentação de profissionais circenses em formação nas principais cidades visitadas. Todos os anos, espetáculos criados, dirigidos e realizados por profissionais cariocas, apresentam ao mundo a cultura brasileira durante a alta temporada europeia.

Em 2012, a Up Leon está produzindo e viabilizando a contratação de mais de quarenta artistas profissionais, formados pela Escola Nacional de Circo, e pelos projetos sociais Afro Reggae, Crescer e Viver, Fábrica de Sonhos e Se essa rua fosse minha, para temporadas por toda a Europa, com duração de dois até onze meses. Com a Mostra Up Leon, a companhia promove a realização de uma turnê pelo Norte e Nordeste, levando dois espetáculos de seu repertório, apresentados na Europa e inéditos no Brasil, além de workshops de integração e experimentação de profissionais circenses em formação nas principais cidades visitadas.

Em Fortaleza, a Companhia se apresenta no Theatro José de Alencar nos dias 30 e 31 de março com os espetáculos Os Sete Pecados (Adulto) e Faroeste Circo Show (Infantil).

Fonte: SITE DO JORNAL O ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...