quarta-feira, 27 de março de 2013

A PAIXÃO DE CRISTO - O GÓLGOTA - APRESENTAÇÕES GRATUITAS NO DRAGÃO DO MAR

Os fortalezenses e turistas em visita à Capital terão a oportunidade de assistir à apresentação teatral “A Paixão de Cristo” também conhecido como "O Gólgota", ao ar livre, em apresentações gratuitas na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.



Os espetáculos serão encenados na sexta (29) e no sábado (30), sempre às 18 horas, pelo grupo de atores do Grupo de Teatro Comédia Cearense, iniciando com recitais sacros e de canto coral.

O espetáculo, que possui cerca de duas horas de duração, é realizado em um grande palco montado na Praça Verde, com infraestrutura técnica com som digital, show pirotécnico, iluminação, efeitos visuais e figurino elaborado. “A Paixão de Cristo” conta com mais de 300 profissionais envolvidos, entre atores, figurante e técnicos de produção. A direção é de Haroldo Serra, com produção executiva de Ruby Araújo e produção teatral de Hiroldo Serra.

São esperadas cerca de oito mil pessoas durante os dois dias de apresentações, conforme a organização do evento.

Fonte: Diário do Nordeste - Caderno 3

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...