segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EDITAL PARA FORMAÇÃO E INTERCÂMBIO ENTRE GRUPOS DE TEATRO DE FORTALEZA - SECULTFOR

.

A SECULTFOR – Secretaria de Cultura de Fortaleza, em parceria com o NUPROC – Núcleo de Produções Culturais lançou EDITAL PARA ÁREA DE FORMAÇÃO E INTERCÂMBIO ENTRE GRUPOS DE TEATRO DE FORTALEZA.

As inscrições estão abertas no período de 14/01/2011 até 21/02/2011

Esta ação tem por objetivo promover intercâmbios entre grupos de teatro de Fortaleza, incentivando o convívio, a troca e o compartilhamento de formas coletivas de criação, contribuindo para o amadurecimento, formação e articulação no cenário cultural fortalezense.

As inscrições devem ser feitas em formulário padronizado e disponibilizado no formato impresso pela SECULTFOR, na sede da mesma. Ou ainda através do site da SECULTFOR, cabendo aos proponentes a impressão e preenchimento dos mesmos, bem como a entrega presencial na sede da SECULTFOR - Rua Pereira Filgueiras, 4 – centro. Não serão aceitas inscrições via correios.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS se propõe a ser visitante disponibilizando pesquisas em TEATRO INFANTIL, TÉCNICAS CIRCENSES ou MÍMICA E TEATRO FÍSICO, ou anfitriã de outros grupos de teatro nas mesmas pesquisas ou em outras áreas, preferencialmente, TEATRO POPULAR (DE RUA), PERCUSSÃO E MUSICALIDADE ou DANÇA-TEATRO.

Grupos interessados neste edital de intercâmbio, favor entrar em contato, CLICANDO AQUI.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL NA ÍNTEGRA.

Clique AQUI para acesso ao SITE DA SECULTFOR.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...