quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FESTLIP - Festival de Teatro da Língua Portuguesa 2011 - 4a. Edição - Inscrições abertas

.
Até o dia 15/04/2011 (a data inicial era até 31/03), estão abertas as inscrições para a 4ª edição do FESTLIP - Festival de Teatro da Língua Portuguesa - que será composto por uma mostra teatral e cultural dos países da comunidade da língua portuguesa Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.O FESTLIP será realizado no período de 20/07/2011 a 07/08/2011.

O FESTLIP 2011 objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da comunidade da língua portuguesa e amigos da língua, valorizar seus processos de criação, as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais na cidade do Rio de Janeiro, com possível desdobramento em São Paulo. 

Nesta edição do FESTLIP - Festival de Teatro da Língua Portuguesa - grupos de Galícia e Macau também estão elegíveis para participação.

As inscrições deverão ser efetuadas através de postagem via correio, com envio da ficha de inscrição do Festival preenchida, adicionado de todo material solicitado no Edital, para o endereço: 

TALU PRODUÇÕES - Avenida Nossa Senhora de Copacabana nº. 794, sala 405 – CEP: 22.050-001 – Rio de Janeiro, RJ – Brasil.

Clique AQUI para download do EDITAL.

Clique AQUI para download da FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para acesso ao SITE DO FESTLIP.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS e FESTIVAIS com inscrições abertas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...