sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES - PROMOÇÃO DE FLAGS E FLÂMULAS COM FITAS

.
Amanhã, sábado, 5 de fevereiro, realizaremos mais um ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES, no Dragão do Mar, em Fortaleza - CE, juntamente com os eventos do pré-carnaval.

Este encontro é um projeto da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS em parceria com o CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA, que acontece ininterruptamente, deste maio/2007, quinzenalmente, aos sábados, das 17h às 20h30min, na praça em frente ao planetário.

Aberto a todos os praticantes de malabares (amadores e profissionais), admiradores e aprendizes, que lá têm a oportunidade de verem de perto a prática dos mais variados tipos de malabares, além de poderem experimentarem, já que este é o único ENCONTRO DE MALABARES do Brasil, em que os participantes têm, gratuitamente, equipamentos para empréstimos e monitores para ensinarem.

Música eletrônica, malabares para venda e show gratuito de malabares com fogo completam o programa.

No encontro de amanhã haverá ESPECIAL PROMOÇÃO DE MALABARES PARA VENDA, com Flags e flâmulas com fitas sendo vendidas por apenas R$ 30,00 (preço válido apenas para o ENCONTRO DE MALABARES de 05/02/2011).

Clique AQUI para saber mais sobre o ENCONTRO CEARENSE DE MALABARES.

Veja abaixo slides dos primeiros encontros de 2011.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...