quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESPETÁCULO "O CANTIL" - Grupo de Teatro Máquina

.
Amanhã, dia 11 de fevereiro, o Teatro Sesc Emiliano Queiroz tem como convidados os alunos do Instituto de Educação para Surdos para assistirem a apresentação do primoroso espetáculo O CANTIL, do Grupo Teatro Máquina, cuja apresentação também é aberta ao público em geral, e que estará em cartaz também nos dias 18 e 25/02.

O espetáculo, dirigido por Fran Teixeira, é uma adaptação de "A Exceção e a Regra", do alemão Bertolt Brecht, e tem, em sua montagem, a palavra suprimida para que o gesto seja enfatizado. 

Embora não tenha sido o objetivo do grupo criar um espetáculo exclusivamente para o público surdo, uma apresentação teatral toda construída com a ausência da palavra falada contribui para que pessoas com deficiência auditiva possam usufruir do teatro. É a arte possibilitando veredas de integração.

Em O Cantil, os atores manipulados como bonecos contam, através dos gestos, a história de um patrão e seu empregado e a relação de extrema desconfiança e autoritarismo que se estabelece entre eles durante uma viagem.

INDICAMOS!

Serviço:

Espetáculo: O Cantil - Teatro Máquina
Local: Teatro SESC Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro - Fortaleza)
Dia: 8, 11 e 25/02 (sextas-feiras)
Hora: 20h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) / R$ 5,00 (meia)

Obs.: Os alunos do Instituto de Educação para surdos são convidados e, portanto, não terão seus ingressos cobrados.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...