quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

3a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA - INSCRIÇÕES ABERTAS


Com o objetivo de continuar promovendo intercâmbio artístico/cultural entre artistas e a comunidade de Canoa Quebrada, através de apresentações de circo, teatro, música e de outros segmentos da arte e realização de oficinas, será realizado no período de 10 a 15 de Abril 2013 a 3ª MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA.

O evento, em homenagem ao abolicionista DRAGÃO DO MAR (nascido em 16 de abril em Canoa Quebradal), é uma iniciativa do CONSELHO COMUNITÁRIO DE CANOA QUEBRADA e da ASSOCIAÇÃO CULTURAL CANOA CRIANÇA.

Apresentações artísticas, oficinas, jogos artísticos, intercâmbios culturais fazem parte da programação, que nas suas duas edições anteriores (2011 e 2012) foram o mais absoluto sucesso de organização, qualidade artística e interatividade, com presença de diversos artistas e grupos de teatro, dança, circo e música.

As inscrições deverão ser feitas no período de 14/01 a 30/03/2013, através do envio da FICHA DE INSCRIÇÃO, para um dos emails abaixo:

rocanoa_76@hotmail.com ou conselhocomunitariocanoa@hotmail.com

Clique AQUI para baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS vai participar novamente desta edição, com o inédito espetáculo A FAMÍLIA ADDAMS - O HALLOWEEN, comédia infanto-juvenil

Tivemos a satisfação de participarmos da 1a. Edição, apresentando o espetáculo ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS e ministrando OFICINA DE MÍMICA, e da 2a. Edição, apresentando trechos do espetáculo EM CONSTRUÇÃO, além de ministrarmos novamente uma OFICINA DE MÍMICA.

Contatos:

ASSOCIAÇÃO CULTURAL CANOA CRIANÇA
Rosângela / Edvando
rocanoa_76@hotmail.com ou conselhocomunitariocanoa@hotmail.com
Telefones:(088) 9613-3118 - (088) 9607-5589

Clique AQUI para saber como foi a 1a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber como foi a 2a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para ir ao BLOG DA 3a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber de EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Clique AQUI para ver ESPETACULOS EM CARTAZ, CURSOS E OFICINAS.
.

2 comentários:

  1. o link de acesso a ficha de inscrição não abre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Já foi devidamente retificado. O link é: https://www.facebook.com/download/157797557710135/FICHA%20DE%20INSCRI%C3%87%C3%83O%201.docx

      Excluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...