quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VII FESTIVAL DOS INHAMUNS - CIRCO, BONECOS E ARTES DE RUA - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o VII FESTIVAL DOS INHAMUNS – CIRCO, BONECOS E ARTES DE RUA, até o dia 25/02/2013.

O evento vai acontecer no mês de maio (as datas precisas não foram divulgadas) e é promovido pela Arte Jucá - Associação dos Amigos da Arte, Ciência e Cultura de Arneiroz, coletivo de artistas fazedores de musica, vídeo, dança, folguedos populares.



O Festival

O Festival dos Inhamuns. Circo, Bonecos e Artes de Rua é um importante encontro de artes cênicas realizado no sertão dos Inhamuns no interior do Ceará. É o único em todo o estado cearense que trabalha com múltiplas linguagens oferecendo espaço para mostra de talentos dos artistas de rua.
Durante cinco dias, companhias teatrais, artistas circenses, bonequeiros e músicos se reúnem nas cidades de Tauá, Aiuaba, Parambu, Quiterianópolis e Arneiroz para oferecer ao público o melhor de suas artes.

Entre palcos, ruas e circos artistas dialogam com o público num espaço especialmente decorado e preparado para receber artista e platéia. Cerca de 3000 pessoas prestigiam o evento a cada noite totalizando um público total de 15000 pessoas.

LEIA ABAIXO A CONVOCATÓRIA


Clique AQUI para ir à PÁGINA DE INSCRIÇÕES ON LINE.

Clique AQUI para ir ao SITE DA ARTE JUCA.


Clique AQUI para saber de EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Clique AQUI para ver ESPETACULOS EM CARTAZ, CURSOS E OFICINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...