quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ESPETÁCULO TEATRAL: A PENUMBRA DE NIX - GRUPO QUIMERAS DE TEATRO

O GRUPO QUIMERAS DE TEATRO traz aos palcos de Fortaleza o espetáculo “A Penumbra de Nix”, que está em cartaz durante todos os sábados de janeiro no Teatro Morro do Ouro, anexo do Theatro José de Alencar, às 18h.

O texto e a direção são assinados por Antônio Marcelo. O elenco é composto por Kátia Camila, Levi Adonai e o próprio Antônio Marcelo.

A peça traz em sua temática o instigante universo do espiritismo. O enredo também envereda pelo saber da crença que nunca morre nem seca. E nisso, o amor é grifado no tom amoroso e no diálogo que brotam em seus personagens.

“É um espetáculo sensível, demarcado pela inocência que os personagens possuem. O amor nutrido pelos personagens vem de muitas existências. A ligação entre ambos é simbolizada pelos anjos. E o amor acontece, sem se impor. Ele apenas se importa com o bem estar do outro. É um espetáculo capaz de fazer a platéia voltar em busca de sua inocência perdida. Ou seria esquecida?”, define o autor e diretor, Antônio Marcelo.

INDICAMOS!!!

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ em JANEIRO 2012

SERVIÇO:

Espetáculo - A PENUMBRA DE NIX
Local: Teatro Morro do Ouro (Anexo Teatro José de Alencar)
Rua 24 de maio - Centro – Em frente ao Sesc – Entrada pela Porta Principal (Praça José de Alencar)
Data: JANEIRO/2012 – Somente aos sábados – 18h.
Ingresso: 10 reais (inteira) 5 reais (meia)
Censura: 16 anos
Informações: Tel: (85)-8680-5492.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...