quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VIII EDITAL CEARÁ DA PAIXÃO 2012 - INSCRIÇÕES ABERTAS - SECULT - CE

A SECULT-CE - Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, está com inscrições abertas para o VIII Edital da Paixao 2012, de 18 de janeiro até o dia 17 de fevereiro de 2012.

O Edital da Paixão 2012 tem o objetivo de selecionar e apoiar financeiramente projetos de arte e cultura, identificar e difundir as tradições regionais cearenses, estimulando práticas artísticas e culturais que se desenvolvem nas várias comunidades de nosso Estado. O valor de investimento do Edital é da ordem de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) cujos recursos são oriundos do Fundo Estadual de Cultura – FEC , para o ano de 2012, e foram distribuídos nas categorias de Evento Tradição Popular e Montagem de Espetáculo.

Poderão concorrer ao VIII Edital Ceará da Paixão 2012, pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará há pelo menos 02 (dois) anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado - e à pessoas jurídicas de direito público e de poder privado, com ou sem fins econômicos, com sede e foro no Estado do Ceará há pelo menos 01 (um) ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.

Nos casos de inscrições apresentadas por pessoa jurídica, o projeto deverá indicar a pessoa física responsável por sua realização. O responsável indicado deverá ser maior de 18 (dezoito) anos e estar em atividade artística ou cultural no Ceará há, no mínimo, 02 (dois) anos.

Serão aceitas as inscrições de projetos, com data de recebimento, no setor de Protocolo da Secult de 8h às 12 h e das 13h às 16:30h. Também poderão ser enviadas por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento (AR), ou ainda em correspondência registrada, no qual deverão constar, no espaço do remetente e do destinatário, as seguintes informações:

VIII EDITAL CEARÁ DA PAIXÃO 2012-Secretaria da Cultura do Estado do Ceará dirigidas ao Sistema Estadual de Cultura – Secretaria Executiva (SIEC) no endereço do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (CAMBEBA), localizado na Av. Gal. Afonso Albuquerque Lima, S/N CEP: 60.893-900 - Fortaleza- Ceará.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL E ANEXOS.


Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...