quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IV EDITAL MECENAS DO CEARÁ - Inscrições abertas - SECULT - CE

A SECULT-CE - Secretaria da Cultura do Estado do Ceará lançou o IV Edital Mecenas do Ceará. O edital, no valor de R$ 14.364.000,00, tem como objetivo apoiar projetos artístico-culturais apresentados por pessoas físicas ou jurídicas e que tenham como finalidade o fortalecimento do setor cultural cearense e a promoção do desenvolvimento social e econômico do Estado do Ceará, cuja data de início de execução esteja compreendida entre o período de fevereiro a dezembro de 2012.

As inscrições iniciaram-se no dia 11 de janeiro e vão até o dia 10 de fevereiro de 2012.

Os interessados deverão ser maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará, desenvolvam atividades culturais comprovadas há pelo menos um ano, tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado e que suas atividades contemplem as áreas artísticas e culturais presentes no edital.

Todos os projetos apresentados na presente seleção deverão desenvolver em seu processo de execução a produção de bens e serviços que englobem as áreas das artes visuais e fotografia, audiovisual, teatro, dança, circo, música, arte digital, literatura, livro e leitura, patrimônio material e imaterial, artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística).

O Envelope de Inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da SECULT, no horário de 8h às 16h30, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na modalidade SEDEX e/ou Correspondência, ambos com aviso de recebimento (AR).

Clique AQUI para ver os CONTEMPLADOS NESTE  EDITAL.



Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Maiores informações: Sistema de Incentivo Estadual de Cultura- SIEC/ Secult - (85) 3101-6770

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...