quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FILO 2012 - FESTIVAL INTERNACIONAL DE LONDRINA - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o FESTIVAL INTERNACIONAL DE LONDRINA 2012, que vai acontecer no período de 08 a 30 de junho de 2012.

Para participar da seleção artística do FILO – Festival Internacional de Londrina 2012 é necessário preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO até o dia 09 de fevereiro e enviá-la junto com o material complementar, pelos correios, até o dia 10 de fevereiro.

As inscrições  podem contemplar teatro, dança, circo, mostra infantil, shows, oficinas ou lançamentos e somente serão aceitas em nome de pessoas jurídicas (grupos, produtoras, cooperativas, etc).

O material complementar a ser enviado pelos correios deve conter:

- 02 (duas) cópias gravadas em DVD do espetáculo na íntegra;
- Ficha de inscrição preenchida;
- Release do espetáculo;
- Histórico do grupo;
- Críticas e matérias do espetáculo;
- Currículo do Diretor;
- Material impresso e digitalizado

Endereço para envio do material:

Festival Internacional de Londrina 2012
Rua Cuiabá, n° 39 – CEP 86026-060
Vila Portuguesa – Londrina – Paraná
a/c Luiz Bertipaglia.

Condições Econômicas oferecidas pelo Festival:

1 – Cachê – Sobre o valor acordado serão retidos e recolhidos (na fonte pagadora) os encargos tributários obrigatórios, incidentes na nota fiscal.
2 - Despesas referentes às passagens aéreas ou rodoviárias (de acordo com a distância).
3 – Hospedagem.
4 - Refeições (café da manhã, almoço e jantar) durante a estada da Companhia em Londrina.
5 – Transporte local para a Companhia.

Seleção

Os projetos inscritos serão analisados pela Comissão Organizadora do FILO e/ou por curadores convidados.Os principais critérios para análise das propostas são a qualidade artística e sua viabilidade técnica e financeira, sempre observando o perfil e o conceito do Festival.

A Comissão de avaliação e curadoria é soberana em suas escolhas, não cabendo recursos ou esclarecimentos posteriores.O ato da inscrição pressupõe plena concordância com os termos oferecidos pela organização do Festival.

Resultados:

Os grupos inscritos serão informados sobre o resultado da seleção, através do e-mail ou por telefone pela organização do Festival em data a ser divulgada posteriormente ao período de inscrição.

Esta ficha de Inscrição deverá ser preenchida em sua íntegra, impressa e anexada ao material do grupo enviado pelos correios.

Os espetáculos selecionados terão 10 dias após o comunicado, para envio de outros materiais e documentos que serão solicitados pelo Festival, entre eles carta de liberação dos direitos autorais e pagamentos dos referidos direitos.

Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato com a organização do festival por qualquer um dos seguintes contatos: Telefones (43) 3324.9202 / 3344-3386 ou pelos e-mails: filo@filo.art.br / faleconosco@filo.art.br

Clique AQUI para baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ir ao SITE DO FILO.


Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...