terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SELEÇÃO DE ARTISTAS (TEATRO, CIRCO OU DANÇA) - PROJETOS 2012 - 2013

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS está recebendo inscrições de artistas interessados em integrarem seu elenco e, efetivamente, se engajarem em uma ou mais de suas linhas de trabalho e projetos.

Não há necessidade de formação acadêmica, mas alguma vivência com teatro, circo ou dança.
Os principais requisitos são: idade mínima de 16 anos, responsabilidade com os projetos, vontade realmente de trabalhar com teatro, dedicação, compromisso, desejo de se capacitar permanentemente, e disponibilidade de tempo para ensaios e capacitações, três vezes por semana.

Além de receberem capacitação permanente em teatro, circo e mímica, os artistas selecionados passarão a integrar o nosso elenco para os projetos 2012/2013, inclusive para a montagem de ESPETÁCULO INÉDITO no primeiro semestre de 2012.

O(a) interessado(a) deve enviar e-mail ATÉ O DIA 13/01/2011 (O quanto mais cedo o envio for feito, melhor) para teatroplural@gmail.com , com seus dados pessoais, endereço, foto e telefones, além da(s) experiência já vivenciada(s), para que possamos entrar em contato agendando o horário da entrevista que deve acontecer no dia 14/01/2012, à tarde.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...