terça-feira, 5 de junho de 2012

EDITAL DE OCUPAÇÃO DO TEATRO ANTONIETA NORONHA - SECULTFOR - INSCRIÇÕES ABERTAS

A SECULTFOR - Secretaria de Cultura de Fortaleza lançou no fim do mês de maio o Edital de Ocupação do Teatro Antonieta Noronha. As inscrições seguem abertas de 30/05 a 30/06/2012 e deverão ser feitas na sede da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, n 04, centro), no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O Teatro Antonieta Noronha, equipamento gerido pela SECULTFOR - Secretaria de Cultura de Fortaleza, está de portas reabertas desde o dia 29 de abril. Totalmente recuperado em sua estrutura física, conta com novos telhado, palco, camarim, piso, paredes, cadeiras, instalações elétricas. Além da aquisação de refletores e um planejamento do espaço pautado na questão da acessibilidade. 

Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, grupos, coletivos ou pessoas. Para ser aprovado, o projeto deverá ter entrada franca ou ingressos a preços acessíveis, ficando o proponente com todo o lucro da bilheteria. Os custos gerais e a manutenção do teatro ficam por conta da Prefeitura.

A comissão será formada por três funcionários da Secultfor ligados à área, incluindo a coordenadora Natasha Faria e o coordenador do Teatro Antonieta Noronha, Walden Luís. Entre os critérios de seleção estão o caráter público da proposta, a relevância conceitual e temática, criatividade, originalidade e ineditismo da proposta. Os projetos selecionadas passam a integrar a programação do teatro a partir do mês de julho. Os dias e os horários das atividades selecionadas serão definidos no momento da contratação, segundo as necessidades do Teatro Antonieta Noronha e a disponibilidade dos equipamentos que por ventura venham a ser utilizados.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique nos links abaixo para DOWNLOADS DOS ANEXOS:

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

2 comentários:

  1. Olá teatro Plural, eu sou John Wesley um artista de Baturité e sempre visito o site para ficar bem informado sobre o teatro na capital.Preciso urgentemente de um texto teatral que fala de abuso ou exploraçaõ sexual. O festival FECTA tinha a proposta de fazer um site com esquetes teatrais(textos) ja procurei este site e naõ encontrei nada, foi feito este site?
    por favor me retorne rapidamente
    meu e-mail; johnwesley-m.arte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado John, primeiramente obrigado pelas visitas à nossa página. Bem, com relação ao texto solicitado, infelizmente, não temos nada especificamente com este tema em nossos arquivos. Há diversos links na internet, com textos teatrais disponibilizados. Sobre o FECTA, sugiro vc entrar em contato com os organizadores no seguinte link: http://www.cia-acontece.wix.com/fecta . Lamentamos não podermos ajudar mais. Abraços e MERDA!

      Excluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...