terça-feira, 26 de junho de 2012

ESPETÁCULO PETER PAN - EM CARTAZ COM O GRUPO COMÉDIA CEARENSE

Depois do grande sucesso que foi o espetáculo A NOIVA CADÁVER, premiada em algumas categorias no Troféu Carlos Câmara de 2011, o GRUPO COMÉDIA CEARENSE, há mais de 50 anos na cena cearense, capitaneado pela família Serra (casal Haroldo e Hiramisa, filhos, e agora, netos), trazem aos palcos cearenses outro espetáculo infanto-juvenil: PETER PAN.

O espetáculo, que tem o texto adaptado por Walden Luiz e a direção de  Haroldo Serra, é uma produção extremamente bem cuidada nos detalhes de cenários e figurinos e traz boas interpretações do elenco que mescla atores consagrados, como Hiroldo Serra (Capitão Gancho) e iniciantes, alunos do próprio Grupo, originados dos cursos ministrados na Casa da Comédia Cearense, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.

As coreografias (de Viliane Bento) que permeiam algumas cenas dão ainda maior brilho ao espetáculo.

A peça fica em cartaz no Teatro Arena Aldeota (Av Silva Paulet, 1670 - esquina com João Carvalho - Aldeota) aos domingos (apenas domingos), até meados de agosto, sempre às 17 horas, com ingressos a R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Veja abaixo vídeo com algumas cenas e matéria de divulgação na televisão.

INDICAMOS!

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS EM CARTAZ E CURSOS em Fortaleza.

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS, com inscrições abertas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...